Nery
Violência e bandido tem em todo lugar, o lorde deu aquela desculpa porque queria sair mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Europa e outro mundo!
Em resposta ao tópico:
Levandoswki foi assaltando na entrada do portão de centro de treinamento em Barcelona! Na Europa não tem essas coisas né seu #$!@% !