Mario Carpegiani
Parceiro em 1971 para você ter ideia eu já era membro de uma Organizada, Corintiano que sai antes do término do jogo pra mim não é Corintiano.
Quanto a cantar isso é muito relativo, muitos torcedores não sabem as coreografias, letras etc. Agora dizer que o pessoal não tira a bunda da cadeira já é muito, não se consegue assistir jogos na Arena sentado.
em Bate-Papo da Torcida > Clima Fantástico!
Em citação ao post:
Amigo, da mesma que eu, você é a exceção.
Tudo bem não generalizar, mas todos sabem que a Oeste é morta.
Já assisti muitos jogos lá também, inclusive o último do Flamengo e pelo menos 1/3 do público tinha ido embora aos 30' do 2 tempo. Em dois jogos me pediram para 'dar uma segurada'.
E, como eu estava falando de ONTEM, posso afirmar sim porque eu estava lá: Oeste morta. Meia dúzia de gato pingado que canta e apoia.