Gustavo Ono
Amigo, da mesma que eu, você é a exceção.
Tudo bem não generalizar, mas todos sabem que a Oeste é morta.
Já assisti muitos jogos lá também, inclusive o último do Flamengo e pelo menos 1/3 do público tinha ido embora aos 30' do 2 tempo. Em dois jogos me pediram para 'dar uma segurada'.
E, como eu estava falando de ONTEM, posso afirmar sim porque eu estava lá: Oeste morta. Meia dúzia de gato pingado que canta e apoia.
em Bate-Papo da Torcida > Clima Fantástico!
Em citação ao post:
Cara não fala certas coisas, eu assisti contra o Boca Juniors da Oeste o tempo todo de pé, contra o sem Mundial assisti da Leste o tempo todo de pé, não generaliza, afinal todos são Corintianos.