Bruno C.
Novamente. Ninguém aqui falou que só tinha panela quando perdia. Falar depois que vence é fácil também. Porque ele não botou a cara a tapa quando perdeu pra porcada ou quando perdeu para o Varmengo?
Lateral muito talentoso, com o mínimo de motivação coloca qlqlr outro lateral do país no bolso, mas continuo com minhas dúvidas sobre a sua índole no clube. Aí vai de cada um
em Bate-Papo da Torcida > Panelinha do Fagner?
Em resposta ao tópico:
Ai a resposta, ontem para quem criticou o Fagner até agora, ontem fez um puta jogo e deu a sua entrevista revelando que não tinha nenhum atrito com o VP.
Pessoal(incluindo eu as vezes) precisa parar de julgar um pouco e analisar no contexto geral, realmente o jogador fez algumas cagad@s em campo e não correu como deveria ter feito em alguns jogos, não defendo jogador mas defendo o CLUBE CORINTHIANS como um todo.
Mais uma situação que acontece onde o jogador expõe a realidade e mostra em campo o que saber fazer, torço para que o TIME continue com o espirito e vontade igual fez ontem.
Ajudem a fortalecer isso galera. VAI CORINTHIANS
