Luis M.
Talvez eu seja, mas realmente não é difícil enxergar o óbvio. Ou não era claro pra você que o Guedes destruiria como um segundo atacante, como o fez ontem? Que o Yuri é muito bom CA atacando espaços ao invés de jogar como pivô? Aqui acham um crime apontar o que é tão cristalino quanto água.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a dupla que não pode jogar junta aí, hein!