Olha.o.romarinhooooo
O Roger desse jogo sim
Mas teve rogers de outros jogos que não era digno não
Que continue jogando com essa vontade
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes é digno de estar com a 10 do Timão
Em resposta ao tópico:
Não se esconde em jogo algum, fica puto, quer sempre estar com a bola, da carrinho, chuta de fora da área, de dentro, faz gols, da assistência!
A 10 é para craques, e não para pipocas...