Itamar Fulano
Gosto do futebol dele!
E OLHA QUE ACHO QUE ELE AINDA ESTÁ PRESO UM POUCO!
Pelo que se procurou ver dele depois que se falou do interesse do Corinthians nele.
Ele chega muitas vezes na área e chuta muito para o gol! É mais um segundo-volante!
Acho que com o tempo vai se soltar mais, e a tendência é só evoluir!
em Bate-Papo da Torcida > A calma que o Fausto joga é impressionante
Em resposta ao tópico:
Joga muito tranquilo o nosso volante.
Ele e Renato encaixaram demais, e que partida do Sr. Renato.




