Murilo Augusto
Discordo, errou uns passes, deu um pisão desnecessário, não tá mal, mas não tá essa beleza toda... Pra mim o melhor em campo tá o Renato e depois o jogador que mais odeio do time, o Guedes
em Bate-Papo da Torcida > Fagner foi o melhor em campo
