Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ademar.medeiros em 17/08/2022 às 22:22
Guedes foi o melhor e Fagner o segundo melhor...
Quando a água tá no pescoço, aí ele resolve jogar. Tá claro que estava fazendo corpo mole!
@douglas.nery em 17/08/2022 às 22:21
Ele, Renato, e Roger
@rodrigord em 17/08/2022 às 22:21
Se Loko o melhor foi o Renato algusto
Publicidade
@murilo.augusto9 em 17/08/2022 às 22:21
Discordo, errou uns passes, deu um pisão desnecessário, não tá mal, mas não tá essa beleza toda... Pra mim o melhor em campo tá o Renato e depois o jogador que mais odeio do time, o Guedes
@mayro.myller.nunes.n em 17/08/2022 às 22:21
Roger Guedes tá no banco?
@anderson.moreira10 em 17/08/2022 às 22:20
Só no seu mundo
@julian.felipe.casti1 em 17/08/2022 às 22:20
Achei que foi bem, o adson é péssimo, vital ou mosquito no 2tempo