x
Fórum do Corinthians

Fagner foi o melhor em campo

Foto do perfil de Alan

Ranking: 3.661º

Alan 967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2022 às 22:19
Por Alan (@alan17)

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ademar .

Ranking: 4.063º

Ademar 846 posts

@ademar.medeiros em 17/08/2022 às 22:22

Guedes foi o melhor e Fagner o segundo melhor...

Quando a água tá no pescoço, aí ele resolve jogar. Tá claro que estava fazendo corpo mole!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 17/08/2022 às 22:21

Ele, Renato, e Roger

Foto do perfil de Rodrigo Santana

Ranking: 3.428º

Rodrigo 1.041 posts

@rodrigord em 17/08/2022 às 22:21

Se Loko o melhor foi o Renato algusto

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.852 posts

@murilo.augusto9 em 17/08/2022 às 22:21

Discordo, errou uns passes, deu um pisão desnecessário, não tá mal, mas não tá essa beleza toda... Pra mim o melhor em campo tá o Renato e depois o jogador que mais odeio do time, o Guedes

Foto do perfil de Mayro Myller Nunes Nascimento

Ranking: 2.154º

Mayro 1.768 posts

@mayro.myller.nunes.n em 17/08/2022 às 22:21

Roger Guedes tá no banco?

Foto do perfil de Anderson Moreira

Ranking: 1.504º

Anderson 2.476 posts

@anderson.moreira10 em 17/08/2022 às 22:20

Só no seu mundo

Foto do perfil de Julian Felipe Castilho Manzano

Ranking: 2.983º

Julian 1.230 posts

@julian.felipe.casti1 em 17/08/2022 às 22:20

Achei que foi bem, o adson é péssimo, vital ou mosquito no 2tempo