Sergio Bizarro
Ainda pode vir o Romarinho, Malcon, Guerrero e até o Tevez.
Nós vivemos de passado.
em Bate-Papo da Torcida > Erro Gigantesco passar a mão na cabeça do VP e queimar ativos do Clube
Em citação ao post:
É o elenco gostava era do #$!@% e lho que só treinava bobinho, treinamento de goleiro tinha até caixa de verduras da feira, churrasco na piscina, com direito a levar os filhos cachorros papagaio. Tem que passar o rodo igual o Mano Menezes fez em 2013,2014, acabar com esses acomodados e não contratar mais ex jogadores do clube.