Moises Pires
É o elenco gostava era do #$!@% e lho que só treinava bobinho, treinamento de goleiro tinha até caixa de verduras da feira, churrasco na piscina, com direito a levar os filhos cachorros papagaio. Tem que passar o rodo igual o Mano Menezes fez em 2013,2014, acabar com esses acomodados e não contratar mais ex jogadores do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Erro Gigantesco passar a mão na cabeça do VP e queimar ativos do Clube
Em resposta ao tópico:
Tudo tem que ser analisado e colocado na balança!
Jogadores e vitor Pereira, tem que analisar friamente!
VP até aqui é o técnico com pior aproveitamente, pq mante-lo?
Ele queima ativos do clube, Roger guedes, Fagner e outros jogadores, se fosse outro técnico será que willian iria embora? Será que o time não renderia mais?
Vale a pena comprar essa briga por causa de um técnico que aqui não ganhou nada e na primeira oportunidade vai nos deixar?
Duilio mais uma vez errando feio, esse time não vai jogar mais nada, vp perdeu o elenco e ninguém gosta dele. Isso é um fato.

