Gabriel Santos
Ainda mais que um time brasileiro vai ganhar a liberta fica mais fácil, mais se der mole nois pode ficar ainda depois dos 10 primeiros...
em Bate-Papo da Torcida > Pensando agora com a cabeça fria
Em citação ao post:
Se ficar sem nenhuma copa, não tem como reclamar de falta de tempo pra treinar. Vamos ver se pelo menos consegue ficar em segundo.