x

Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendo o prq ele fez a reportagem.

Não achei nada demais. Como já dito por aqui, outros clubes adotaram termos usados por torcedores rivais.

Porco e Urubu são exemplos.

Provavelmente algum amigo seu tem uma apelido que foi usado no início para zueira, e hoje virou o 'nome' da pessoa.

Buiu, gordo, gordinho, anão, baixinho, dunga, baleia, pirata, manco e por ai vai...

Incrível como a galera gosta de disseminar o ódio!

Lamentável.

em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello, olha isso aqui:

Em resposta ao tópico:

https://www.meutimao.com.br/coluna/marco_bello/735/sobre-o-corinthians-assumir-o-apelido/ Sobre o Corinthians assumir o apelido Sobre o Corinthians assumir o apelido Pepé Le Lew ou Pepe Le Gambá, personagem da Warner Bros criado em 1930, um romântico sedutor francês. meutimao.com.br meutimao.com.br

Essa coluna foi feita pelo Marco bello anos atrás, e a maior controvérsia é ter sido postada neste site meutimão, que tem o foco em reunir Corinthianos pra falar de Corinthians.

A brilhante sugestão desse jornalista patético era a de os torcedores corinthianos aderirem ao apelido de gambá, termo utilizado pelos rivais para nos menosprezar, nos rebaixar.

Desde a primeira vez que vi essa coluna sendo postada aqui no meutimão, que eu acompanho esse site desde 2012, passei a ver o quanto esse sujeito ganha projeção, por mais patética que seja, as custas de polemizar o Corinthians e menosprezar a nossa torcida. Ele que diz ser setorista do Corinthians, nunca consegue ser o primeiro a dar informações sobre contratações e sempre dá informação distorcida sobre o dia a dia do clube.

Recentemente, foi mais um no meio dessa imprensa porca que disparou contra o Rafael Ramos chamando ele de racista, mesmo sem ter tido a perícia para averiguar o ocorrido contra o Edenilson. Depois de assassinar a reputação do Rafael Ramos, foi no Twitter se retratar, mas a covardia em acusar alguém premeditadamente já estava feito, o estrago também!

De uma vez por todas, não deem moral pra esse cara, parem de acompanhar o canal dele. Ele não tem o compromisso com a verdade e não tem o mínimo de respeito por nossa torcida. É somente mais um que usa do próprio fracasso para crescer as custas dos torcedores. Por mais que a imprensa esportiva é decadente, ainda tem gente que honra a profissão nesse meio, que não é o caso desse sujeito!

Responder ao post do Henrique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Danilo

Danilo 1.188 posts

@danilo.moraes8 em 16/08/2022 às 16:56

Seguindo sua lógica, seria o mesmo se algum jornalista falasse para adotarmos o apelido de Itaquerão, ao invés de Neo Química Arena, nossa patrocinadora, pois os rivais chamam assim...

Mas o ponto não é esse, e sim, o desrespeito que esse jornalista, que se define como setorista do Corinthians e tem suas mídias voltadas para o público corinthiano, não medir esforços para tentar criar alguma polêmica a toa pra se promover.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 29 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por QD+ Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Essa cavadinha do último lance é só top 3 da história que faz

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Criado há 2 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Igor Gonçalves

    80votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    9respostas

    acessar o tópico