Danilo Moraes
Seguindo sua lógica, seria o mesmo se algum jornalista falasse para adotarmos o apelido de Itaquerão, ao invés de Neo Química Arena, nossa patrocinadora, pois os rivais chamam assim...
Mas o ponto não é esse, e sim, o desrespeito que esse jornalista, que se define como setorista do Corinthians e tem suas mídias voltadas para o público corinthiano, não medir esforços para tentar criar alguma polêmica a toa pra se promover.
em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello, olha isso aqui:
Em citação ao post:
Entendo o prq ele fez a reportagem.
Não achei nada demais. Como já dito por aqui, outros clubes adotaram termos usados por torcedores rivais.
Porco e Urubu são exemplos.
Provavelmente algum amigo seu tem uma apelido que foi usado no início para zueira, e hoje virou o 'nome' da pessoa.
Buiu, gordo, gordinho, anão, baixinho, dunga, baleia, pirata, manco e por ai vai...
Incrível como a galera gosta de disseminar o ódio!
Lamentável.