x

Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano pesquisa a carreira dele e você vai ver que ele tem títulos sim, mas não é que ele ganhou com um elenco inferior e tals um puta trabalho.

4 títulos com o Porto em um pais que tem 3 times e ele ganhou com 1 dos 3 porto ganha título todo ano independente de quem esteja no banco.

2 títulos com olimpiacos eu só conheço 3 times na grecia (panathinaikos, Paok) então o Olimpiakos ganha todo ano mano, padrão da Europa cada pais tem 3 ou 4 times ganha título todo ano.

2 com o shangai time de maior investimento da china os cara pagava o Hulk

Então ele tem seus meritos sim mano, os cara coloca ele como melhor portuga, mas não é um curriculum tão bom assim, os técnico portugueses todos almejam Premier League ele nunca conseguiu

Ganhou nada com fernebache que é um dos maiores da turquia e não ganhou nada com o Al-ahli que tá todo ano no mundial.

Tem mais meritos em treinar apenas grandes times e conhecido.

em Bate-Papo da Torcida > Fala do VP

Em citação ao post:

Eu não falei que é o melhor baseando em conquistas AQUI no Corinthians, afinal tem que ser justo para comparar, VP tem 6 meses de Corinthians, como ganharia mais títulos que o Carille por exemplo? E outra, não ajudou na montagem de elenco, não teve pré-temporada, não teve nem tempo de treinar, pouquíssimas semana cheias para treinamento, fora que nem vou falar das inúmeras lesões pois a pré-temporada foi muito mal feita, jogadores muito mal fisicamente, o que eu disse que ele é o melhor desde o Tite em questão de CAPACIDADE e também de conquistas na carreira, TODOS os grandes técnicos do Brasil, exaltam o VP, o próprio técnico dos porcos falou que aprendeu muito com ele, que foi inspiração quando começou, o próprio semi-deus dos flamerdistas Jorge Jesus disse que ele é o melhor técnico português, o Fernando Diniz disse que adora ver as variações táticas do VP, que aprende muito com ele e vários e vários outros exemplos, mas a discussão também nem é essa, estão querendo crucificar ele por sua sinceridade, por serem acostumados a ouvir mentiras; e outra mesmo eu defendendo ele nesse momento, porem não acho que ele esta isento a criticas, tem sim seus erros, assim como todos os outros técnicos do mundo todo tem também, e acho que um técnico com a capacidade dele, merece no mínimo uma temporada completa (pré-temporada, montagem de elenco, treinamentos e etc) para ver se vai servir ou não, mandar ele embora agora, por causa de falas em entrevistas, é atestar BURRICE, se derem oportunidade e convencerem ele a ficar para ano que vem, ai sim poderemos julgar caso não de certo, mas temos que ser justos, pegou um time tecnicamente e fisicamente defasado pelo grande Silvinho, teve alguns reforços, porem tudo a custo zero, não contratações pontuais a pedido do treinador, tudo sem contratos e na grande maioria com idade avançada, na minha visão, mandar embora agora, ainda mais pelo motivos que estão arrumando, vai ser a pior coisa que o Corinthians vai fazer, começar tudo do zero e não dar a oportunidade para um cara com a capacidade que ele tem é muita burrice. Mas é só minha opinião, abraço amigo e obrigado pelo discussão com respeito.

Responder ao post do carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 9 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 9 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 10 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 13 minutos por Wulises Pires

    44respostas

    acessar o tópico