Ana Ferreira
Pra mim, Yuri e um bom jogador
Mais não pegou entrosamento, e quando ele pegar o Inter vai ficar babando
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do chorolado inventa cada coisa
Em resposta ao tópico:
Imagina se ele estivesse em uma boa fase estariam puxando os cabelos kkkkk essa fake põe no DVD.
