Victor Fre
Cara excelente, eu penso assim também. Mas aceitar isso e ter paciência sem querer quebrar o ônibus e o CT a cada eliminação. Fazer um inferno a vida do clube. E isso também não quer dizer que não devemos acreditar e apoiar e tirar zarro dos rivais, pq nós somos o Corinthians, lutamos contra as probabilidades. Ainda estamos vivos, lutando. O principal campeonato do país, o brasileiro estamos com mesmos pontos do super Flamengo e acima do super Atlético. Super pelo status da mídia e nós dado como cachorro morto. Jamais.
em Bate-Papo da Torcida > VP está passando pelo mesmo processo
Em citação ao post:
Zero planejamento é exagero. A torcida aqui é 8 ou 80.
Foi um erro ter apostado no Sylvinho. Quiseram dar mais uma chance a ele no começo do ano, mas não deu certo.
Trouxemos grandes jogadores e um grande técnico. Agora é esperar o whisky envelhecer no barril para ficar bom.
Também já cansei de dar o exemplo do Abel aqui no Fórum, mas a turma aqui gostar de comer cru, são afobados. O VP tem apenas 6 meses.
Zero planejamento eu diria que é para a torcida.