Mauricio Neves
Cássio, Fagner, Balbuena, Raul Gustavo e Fábio Santos, Cantillo, Adson e Renato Augusto, Giovane e Roger Guedes. Esse Yuri não disse a que veio, tenho saudades do Mantuan que joga mais que ele e tem raça. Até o Jô entrando no segundo tempo seria uma boa em decisão.
em Bate-Papo da Torcida > Deixe aqui seu 11 inicial para quarta-feira, na partida entre...
Em resposta ao tópico:
Aqui vai o meu:
Cássio
Ramos, Balbuena, Raul e Fábio
Du, Vera
Mosquito, Renato e Guedes
Yuri
Respeito mútuo, galera! Podem concordar ou não.