Leonardo Novaes
Time em 3º no campeonato. Passou o campeonato todo no G4.
Depois de 10 anos voltou a disputar as quartas da Libertadores|
Time nas quartas da Copa do Brasil
Ganhou do Flamengo, coisa que não ganhavamos acho que desde 2017.
Ganhou do Galo em Minas, que nunca ganhava também.
desenvolveu vários jogadores novos e taxados como pés de rato.
Deu espaço e usa a base sem medo, o que todos aqui sempre pediam.
Recuperou alguns jogadores tidos como ex jogadores por muitos...
Tudo isso sem tempo para treinar e respirar jogando e viajando de 3 em 3 dias, sem pré temporada, com uma diretoria que mais atrapalha do que ajuda. Só esses motivos já são o suficiente para uma renovação.
O trabalho é perfeito? Não, tá longe de ser, agora falar que não viu nada de positivo no trabalho tem que ser cego ou não querer enxergar a realidade. Ou você achou que o Corinthians ia virar o Real Madrid do dia pra noite? ! Que o Mosquito ia virar o Mbappe nas mãos dele? Que o Roger Guedes ia virar o CR7 e o Adson com sua canhota ia ser o Robben?
em Bate-Papo da Torcida > VP não fez nada que justifique uma renovação de contrato
Em resposta ao tópico:
Não conseguiu implantar seu esquema tático.
Não soube aproveitar as qualidades individuais dos atletas.
Não soube ganhar o grupo.
E se realmente existe uma panela, não soube identificar.
Não vale a pena arriscar outra temporada.
Qualquer projeção positiva para 2023, é ilusória.
Não parte de nada positivo que tenha sido feito nessa temporada.
