Adeildo Araújo
Eu acho que a resposta poderia ter sido dada de outra maneira, mas convenhamos esses repórter também são um pé no saco, o cara já está de cabeça quente que perdeu um clássico aí vem e pergunta se o cara não tem medo de perder o emprego, até que gostei da resposta kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira chutou o balde na entrevista, igual o William
Em resposta ao tópico:
Sobre o medo de perder o emprego..
Lastimável dizer isso. Se não está feliz vai embora, igual fez o William




