Arnaldo Martins
Na verdade o que falta é bum armador de qualidade. A bola dificilmente chega em condições de finalizar. Não consigo compreender, qualquer time da sufoco na gente. Também tenho dúvidas sobre o técnico
em Humor > Melhor que Willian e vai te surpreender

