Hodari Silva
É o VP que tem medo de chutar para o gol? Acaba o jogo com 2 finalizações e a culpa é do técnico?
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para o Willian
Em citação ao post:
Eu já não gostei do português desde antes de ser contratado.agora gosto menos ainda. Não adianta ficar garimpando contrata um menos burro e deixa uns 5 anos sem mexer