Mauricio Menossi
Tem que buscar esses terroristas que ameaçam em morte jogadores mesmo não jogando bem, esposa e filhos destes porque o mundo da volta é podem melhorar. Agora começou com o Fagner, quem disse que ele joga sem raça? Só os medíocres podem dizer isso. Eu peço para os que se dizem corintianos e fazem ameaça que parem porque são covardes e depois nenhum jogador vai quer vestir o manto
em Humor > Melhor que Willian e vai te surpreender
Em citação ao post:
Muitos dos que comentam por aqui devem ficar sem muita coisa para fazer... Afinal será menos um jogador e família para serem covardemente ameaçados... Esses se dizem corintianos mas são apenas criminosos covardes... Mas o meu verdadeiro Corinthians está acima dessa corja...

