O_pai_do_mutum
Mas no Corinthians só funciona assim há anos.
A diretoria, amadora como era de esperar, não têm planjamento nenhum, vai contratando quem estiver em alta com a torcida - que por sua vez, aplaude - e ponto final. Se der errado, ou é culpa do técnico ou do jogador e eles novamente saem ilesos de qualquer crítica.
Por essas e outras que os imundos estão comemorando títulos consecutivos por exemplo, e nós ainda vivemos das glórias da Libertadores e do mundial, comemorando contratações que não dão certo no final.
em Mercado da bola > Michael X Bernard?
Em resposta ao tópico:
Quando olha para notícias vejo mais uma vez o clube cometendo os mesmos erros.
Em que esses jogadores vão poder ajudar o Corinthians além de inflacionar as contas individando ainda mais mais o clube.
Em vez de trazer esses jogadores aumento em mais de 40 milhões as contas, porque não trazer um jogador jovem que vai vai pra ficar 4 ou 5 anos.
Como vamos poder competir com Flamengo e Palmeiras se não há projeto.
Quantos anos eles estão com o mesmo elenco fazendo apenas pequenas mudança.
Está na hora de deixar ir embora Renato Augusto, Maycon, Paulinho, giuliano, Gil, e até Fábio Santos.
E começarmos um projeto pensando nos próximos anos.
Tem que esquecer futebol pra agora porque isso só empobrece o clube trabalho a longo prazo e muito mais eficiente.
Começa com jogadores jovens dando experiência.
Por isso a minha resposta é nenhum dos dois.
