Emerson Bernardo
Mas o Uilla saindo ou não, a diretoria já estava atrás d um ponta para o lugar do Mantuan, se não vier é pq não conseguiram msm.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo... Cadê o reforço?
Em citação ao post:
Pra mim essa história tá Mal contada, acho que o Willian falou no max a Duas semanas que ia sair. Quando realmente recebeu uma proposta
