Cássio Lindo
Pra mim essa história tá Mal contada, acho que o Willian falou no max a Duas semanas que ia sair. Quando realmente recebeu uma proposta
em Bate-Papo da Torcida > Domingo... Cadê o reforço?
Em resposta ao tópico:
Até agora nada! Segunda vai dizer que não deu tempo. Sabiam da saída de pipoquinha já tem um mês.