x

Post de Fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mano vamos avaliar vera já tinha amarelo

Roni sim é fraco talvez o Ramiro fosse melhor opção mas se o Ramiro faz o gol contra já iriam mandar devolver o cara de onde veio, entendo seu ponto de vista

em Análise dos jogos > VP, Fagner e Roni erraram

Em resposta ao tópico:

Muito frustrante essa derrota hoje. Principalmente pelo fato de que estávamos jogando bem! Palmeiras só criou duas chances antes do gol e em cima de passes errados. E o gol? Novamente um passe errado. Fora isso, fomos superiores.

Amassamos? Não. Praticamente todas as nossas chances foram com o Renato Augusto, o que nos da esperança para o resto da temporada, pois se seu futebol voltar, o time voltará a jogar bem.

Então começando pelos erros:

1) VP errou na substituição do Fausto Vera pelo Roni, achei que deveria sair o Du Queiroz e não o Vera, era o melhor em campo junto com o RA naquele momento. Poderia até entrar o Roni pq é correria, mas não era pra sair o Vera de JEITO NENHUM. Alias, que jogador, pede a bola o TEMPO INTEIRO, se apresenta para o jogo o tempo inteiro, chuta sempre que da. Bela contratação até aqui. Fora esse erro, na minha visão, VP escalou bem, montou bem a equipe e fez o que pode. Sendo assim, sou contra sua demissão, principalmente pelo fato de que estamos no meio de um trabalho e vai contratar quem? Acho burrice demais querer trocar um técnico agora.

2) Fagner entregou o jogo, LITERALMENTE. Não sou da turma que acha que ele fez de propósito pra derrubar técnico. Mas acho que agiu com displicência, má vontade (talvez), e fato é, vem jogando MUITO mal as últimas partidas. Pra mim, reserva do limitado mas esforçado portuga.

3) Roni errou, doa a quem doer, sei que tem muitos amantes de Roni aqui nesse fórum mas pra mim não tem condições, RONI É MUITO ruim. Sei que a maior parcela de culpa é do Fagner mas não DA pra ter no elenco um jogador tão fraco quanto o Roni. Errou contra o Flamengo e errou de novo aqui. Pra mim, é simplesmente HORROROSO.

Não merecíamos perder, mas perdemos. Os gols que não fizemos nas últimas partidas, tem que fazer todos contra o Goianienese.

Quarta é OBRIGAÇÃO!

Responder ao post do Fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marco

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 13/08/2022 às 22:00

Sim, já tinha amarelo, mas estava jogando tranquilo, sem afobação, estava seguro. Não acredito que fosse receber cartão naquele momento, só dava Corinthians.

E o Ramiro é outra caca, entre Roni e Ramiro eu prefiro até o Roni. Mas não, nenhum dos dois.

São jogadores que não da pra contar com eles em jogos grandes assim. Pode até jogar bem contra um Avaí ou sei la o que, mas contra Palmeiras, Flamengo, n da.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 0 segundos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 48 segundos por Corneta .

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por Daniel F L

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 4 minutos por Augustos Prittori

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico