Marco Magnago
Sim, já tinha amarelo, mas estava jogando tranquilo, sem afobação, estava seguro. Não acredito que fosse receber cartão naquele momento, só dava Corinthians.
E o Ramiro é outra caca, entre Roni e Ramiro eu prefiro até o Roni. Mas não, nenhum dos dois.
São jogadores que não da pra contar com eles em jogos grandes assim. Pode até jogar bem contra um Avaí ou sei la o que, mas contra Palmeiras, Flamengo, n da.
em Análise dos jogos > VP, Fagner e Roni erraram
Em citação ao post:
Mano vamos avaliar vera já tinha amarelo
Roni sim é fraco talvez o Ramiro fosse melhor opção mas se o Ramiro faz o gol contra já iriam mandar devolver o cara de onde veio, entendo seu ponto de vista
