Mano Jr
Não concordo com frase do Sanchez, pois quero ver o Timão sempre competitivo e tal, mas há uma verdade inevitável que é a grande bronca/raiva dos antis: depois que ganhamos a Libertadores confirmamos ser o maior clube do Brasil; era o título que faltava. Nós temos e vamos continuar tendo a maior torcida do país; nossa história prova que no período de maior seca, tivemos aumento da torcida; somos o time que dá mais audiência e por isso os contratos são lucrativos; enfim, nossa questão é a má administração e, nem isso, foi capaz de diminuir nossa grandeza histórica e diria até inalcançável. Óbvio que é preciso conquistar novos títulos e manter a história vitoriosa, mas é justamente isto que irrita os antis: se não formos campeões, ainda seremos o tema de maior importância no jornalismo esportivo, o ibope garantido pelos detentores dos direitos de transmissão, a marca mais vendida de muitos produtos associados à imagem do clube. Enfim, somos grandes, mesmo sendo mau dirigidos, imagina se tivéssemos uma diretoria competente.
em Bate-Papo da Torcida > 1 Libertadores somente tá me incomodando muito!
Em resposta ao tópico:
Nossos rivais em Sp com 3 Libertadores, e a gente somente como uma sendo que chegamos somente duas vezes nas semi finais. Quando vejo isso me lembro da fala do lixo do Andrés Sanchez, e lembro ainda da corja que está instaurada no Corinthians a anos! Até quando esses senhores, corruptos irão afundar o Corinthians?