Gabriel Monteiro
Pode trazer o Guardiola, enquanto não tirar os acomodados que não gostam do método de trabalho do treinador o time não vai para frente, antes de qualquer coisa eles devem lembrar que são empregados do clube, que são subordinados ao clube e ao técnico, se não render nas partidas/treinos cai fora!
Como qualquer trabalhador que não rende e é demitido!




