Corinthians
Mas esse aí era o Jesus Cristian, ele já chegou no Corinthians desacreditado aí fez uns gols no início e recebeu a proposta do Inter e vazou, mas ele mesmo disse se arrependeu de ter saído nessa época ele nem imaginava que o time ia cair, nem ele nem ninguém
em Humor > Melhor que Willian e vai te surpreender
Em citação ao post:
O Léo Natel também tem 4 gols pelo Corinthians. Willian tem 3 contando desde a primeira passagem. Willian foi embora pouco antes do clube ser rebaixado na primeira passagem, e agora vai embora no nosso pior momento no ano. Willian é um fracassado no Corinthians.
