x

Post de Serjao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou me metendo a besta tirar uns prints e fazer umas análises de torcedor palpiteiro, portanto, vamos manter o bom senso aí galera e criticar com argumento.

1. Adson pega a bola no fundo, vai até próximo do goleiro e chuta.

Por mais que seja difícil, Yuri Alberto não ataca, não chega disputar ou se mostrar para o Adson tentar um passe.

Na imagem dois Du Queiroz e Fausto Vera ficam juntos um marcando o outro.

Willian muito distante.

-----------

2. Revejam o lance, Fábio Santos acerta um raro cruzamento perfeito na altura da cabeça do Adson, que inacreditavelmente cabeceia torto pra trás. Se foi de propósito, foi muita burrice.

--------------

3. Na sobra do lance anterior, Fausto Vera consegue jogar essa bola na linha de fundo saindo lateralmente quase fora da grande área.

----------------------

4. Willian bate uma falta na BARRIGA do David Luiz (pulando), com a barreira distante e espaço.

---------------

5. Adson com a bola dominada, olha para o lado (acredito que tenha visto Fagner) mas prefere chutar de longe.

Cobramos mais chute dos nossos jogadores, me chama atenção a falta de apoio pela direita e também a falta de visão pra esperar e tocar no lado que estava completamente aberto, e optar por um chute de longa distância com as opções disponiveis.

----------

6. Ponto futuro, o passe do Arrascaeta é genial, fora da curva, mas o que mais me chama atenção é a confiança do Pedro em acreditar e se atirar na bola, pra pegar o que viesse,

Além de claro, o entrosamento, essa jogada me parece de um time alinhado em que o cara que faz o passe sabe que o atacante vai na bola, e o centroavante sabe que essa jogada poderia ser feita.

Bom, nem todos os lances são os mais óbvios e fáceis, mas a tomada de decisão dos atletas é muito ruim, numa partida grande como essa, uma dessas bolas tinha que ter entrado.

em Bate-Papo da Torcida > Análise da eliminação (com fotos) - Jogadores tem culpa!

Responder ao post do Serjao

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 24 segundos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 35 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 38 segundos por mauricio randi

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Corinthians

    Criado há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal - quem quer apostar comigo que essa empresa vai sair antes de completar 3 meses?

    Criado há 2 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 3 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 3 minutos por ANDRÉ 07

    19respostas

    acessar o tópico