Bf_brasil
Acho que a tentativa dessa diretoria de apequenar o Corinthians está afetando alguns torcedores.
Esse Roni é de longe o pior volante que vestiu a camisa do Corinthians nos últimos anos.
Os melhores times do Corinthians depois do rebaixamento tiveram os melhores volantes do país, e infelizmente hoje temos um time formado com 100 volantes... E todos são de medianos a ruins... Muito ruins.
em Bate-Papo da Torcida > Ao menos uma coisa me deixou feliz na partida de ontem
Em resposta ao tópico:
Mesmo com um erro bobo, muito pela ingenuidade, mas o Roni jogou muito. Vem evoluindo, crescendo. O homem tem sangue no olho. Muitos o humilharam, mas ele vai se provar ainda mais e mostrar que acreditar é sempre uma opção quando existe dedicação. Temos que acreditar quando o cara se dedica e tem sangue no olho igual ele.
Espero que continue nessa crescente. Hoje é ele e mais 10.



