Israel Beraldo
Sinceramente fiquei decepcionado demais com essa última passagem do William pelo Timão. Não sei se criei muita expectativa pelo fato dele ter ido à última copa e ter jogado a premier league nos últimos anos, mas me iludiu demais. Achei que viria pra dominar o futebol brasileiro e subir ainda mais o nível do Corinthians.
Porém, 1 gol marcado em 40 jogos e algumas poucas assistências, são números muito aquém do nível que esperávamos do William. Muitos podem criticar o Roger Guedes, falar que ele não volta pra marcar, que anda em campo, mas ELE É A MELHOR CONTRATAÇÃO QUE FIZEMOS! Artilheiro do time, que fica irritado quando perde os jogos, quer jogar todo jogo e parte pra cima dos marcadores.
Enfim, agora é torcer pra Diretoria contratar um nome decente e repor essa perda. Alguém que vista a camisa, tenha raça, vontade e parta pra cima dos adversários.
E sábado contra a porcada vai ser 2x0 fora os apavoros! Vai Corinthians!
