Jose Roberto
Será que a culpa também é dele pela contratação de jogadores de meia idade que ganham fortunas e não estão rendendo #$!@% nenhuma? Tem uma parcela de culpa? Tem mas está somente há seis meses no cargo e merece continuar para mais a frente ser cobrado. Agora já vi gente pedindo a sua demissão e a contratação do Luxemburgo? É para rir ou para chorar?
em Bate-Papo da Torcida > Culpar o Vitor Pereira é burrice
Em resposta ao tópico:
Querer culpar o Corinthians por esse momento do Corinthians é burrice sim, é querer maquiar que os problemas não estão simplesmente na área técnica e no campo. Estão escondendo a gestão por trás do Técnico, ficar mudando treinador a cada momento ruim, só demonstra amadorismo e falta de planejamento. O VP tem competência, mas o mal planejamento do elenco não é culpa dele.