x
Fórum do Corinthians

Culpar o Vitor Pereira é burrice

Foto do perfil de Edmilson

Edmilson 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2022 às 06:25
Por Edmilson Oliveira (@edmilson.oliveira12)

Querer culpar o Corinthians por esse momento do Corinthians é burrice sim, é querer maquiar que os problemas não estão simplesmente na área técnica e no campo. Estão escondendo a gestão por trás do Técnico, ficar mudando treinador a cada momento ruim, só demonstra amadorismo e falta de planejamento. O VP tem competência, mas o mal planejamento do elenco não é culpa dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 11/08/2022 às 11:04

O trabalho está bom? Não, mas acho que o VP tem que ficar um pouco mais de tempo pra realizar um trabalho decente.

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 11/08/2022 às 10:18

Vitor Pardal não tem competência não. Isso já foi provado durante 7 meses.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 11/08/2022 às 06:58

Será que a culpa também é dele pela contratação de jogadores de meia idade que ganham fortunas e não estão rendendo #$!@% nenhuma? Tem uma parcela de culpa? Tem mas está somente há seis meses no cargo e merece continuar para mais a frente ser cobrado. Agora já vi gente pedindo a sua demissão e a contratação do Luxemburgo? É para rir ou para chorar?

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.219 posts

@escrib em 11/08/2022 às 06:40

Os verdadeiros culpados estão no alto escalão, naqueles que trouxeram jogadores decadentes e sem vontade de ser Corinthians.