Vitor Ramos
Todo ano é essa mesma fala, e todo ano são campeões, o trabalho dos caras é sério e lá os jogadores tem vontade de vencer, diferente do Corinthians!
em Off topic > Estão exagerando e muito
Em resposta ao tópico:
Acho incrível essa babação toda pra porcada sem mundial, o jogo de hoje foi contra o time mais pipoqueiro e nanico da história do futebol brasileiro, com 2 a mais e não conseguiu sequer fazer 1 gol kkkkkkkkkkkkk

