Kenaldinho
Se tivéssemos saído antes, talvez fosse alguma vantagem. Mas agora só são três jogos pela Libertadores, o efeito físico vai ser pequeno.
Sem contar que, mesmo que a porcada dê um apagão e comece a perder no brasileiro, o Flamengo aparece nos atropelando e leva.
Sejamos realistas, os dois, Flamengo e Palmeiras, estão muito a frente.
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos um pouco pragmáticos
Em resposta ao tópico:
Cara o Palmeiras passando não vai ser bom para nós? Visto que eles vão ter a Libertadores e o brasileiro não vão se desgastar mais em dois campeonatos do que em um? 'Ah mas não dá para ganhar o brasileiro' por que não? Se ganhar sábado por que não podemos ganhar?