x
Fórum do Corinthians

Sejamos um pouco pragmáticos

Foto do perfil de Léo

Ranking: 6.730º

Léo 414 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 23:46
Por Léo Miss (@leomiss)

Cara o Palmeiras passando não vai ser bom para nós? Visto que eles vão ter a Libertadores e o brasileiro não vão se desgastar mais em dois campeonatos do que em um? 'Ah mas não dá para ganhar o brasileiro' por que não? Se ganhar sábado por que não podemos ganhar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 11/08/2022 às 09:18

Só vendo por esse lado mesmo

Foto do perfil de Kenaldinho .

Ranking: 6.137º

Kenaldinho 479 posts

@kenaldinho em 10/08/2022 às 23:58

Se tivéssemos saído antes, talvez fosse alguma vantagem. Mas agora só são três jogos pela Libertadores, o efeito físico vai ser pequeno.

Sem contar que, mesmo que a porcada dê um apagão e comece a perder no brasileiro, o Flamengo aparece nos atropelando e leva.

Sejamos realistas, os dois, Flamengo e Palmeiras, estão muito a frente.

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 98º

Messi 16.134 posts

@danilo.ronaldo em 10/08/2022 às 23:47

Camarada, lá os caras tem motivação.

Vão querer os dois campeonatos.

Enquanto aqui os jogadores ficam numa soberba do crlh por ganhar um jogo.

Foto do perfil de Rodrigo Santana

Ranking: 3.428º

Rodrigo 1.041 posts

@rodrigord em 10/08/2022 às 23:47

Nós não ganhamos fora de casa