Matheus Reus
Os caras rachando em todas as jogadas, no Corinthians hoje até o Fagner é pé mole e não chega em ninguém
em Off topic > Crefisa X Galo
Em resposta ao tópico:
Como me irrita ver o nível de intensidade que esses times jogam. Nem vejo uma dissiparidade técnica absurda entre o nosso elenco e o dos caras. Mas o que os caras deixam o sangue no campo é brincadeira.
O que falta para nossos jogadores se doarem assim?
