Héctor Caliman
Calma que em 2015 e 2017le estava no time, o problema é sempre eliminatória que não joga nada
em Bate-Papo da Torcida > Panela no elenco e Fagner
Em citação ao post:
Esse precisa vazar logo. Já deu o que tinha que dar. Na verdade, nunca nos deu um título, sempre se esconde atrás dos iureks