Mazz Z
Futebolísticamente falando, o Pato foi o menos pior, seguido de um abismo e depois o Luan, pra depois, aí sim, de longe, o William.
em Bate-Papo da Torcida > Pato, Willian, Luan
Em resposta ao tópico:
As 3 maiores decepções da minha vida.
Nem minha namorada da terceira série terminando comigo para ficar com o meu amigo meu decepcionou TANTO.
