x

Post de Fernandinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom se o VP é esse gênio todo imaginem o Jorginho que levou o Dragão a mesma fase que o Corinthians e deu uma aula de Futebol, gente quem defende o VP não deve realmente assistir os Jogos Sofríveis que o Corinthians Faz, não consegue ganhar de ninguém e toda a desculpa são as de Sempre não tem Elenco, mas na verdade quem tem

em Bate-Papo da Torcida > Ahhhh Sr. Vitor Pereira

Em resposta ao tópico:

Estou rezando para que mantenham essa excelente comissão técnica! Ajuda São Jorge!

O VP conseguiu fazer o RONI jogar bola, O RONIIIII! O RONIIIII TÁ JOGANDO BEM! Vocês tem noção da capacidade desse treinador?

3 titulares de ontem chegaram no time há 1 mês, no máximo! O jogo mais importante do ano!

Mendez

Vera

Yuri

Ainda tem o Balbuena, que pelo jeito vai ser ele e +1 na zaga né!

Isso não pode ser culpa do técnico, mas sim, de uma diretoria que foi criativa na busca mas ineficiente no resultado...

O que chamavam de 'pereba' por aqui, virou nossa maior deficiência quando saiu: Mantuan.

Encaixou muito bem o Bruno Mendez (salvo ontem, que foi bem mal e deveria ter saído no intervalo).

Deu confiança e sequência para João Vitor e Raúl Gustavo jogarem juntos com sequência...

Cássio é outro desde que ele chegou...

Mandou embora o Luan por perebice...

Cantillo fez as melhores partidas desde que chegou sob o comando do VP...

Adson não tá carregando o time nas costas, mas evoluiu muito...

O RG9 deu uma abaixada na bola e, ao menos pra mim, virou o principal jogador do time...

Deu cheque mate no Jô, que fez m**da e saiu para não intoxicar o elenco...

Ele nunca contou 100% com Willian e R. Augusto, que 'são os melhores do time'

Não dá pra crucificar o trabalho do VP, na moral! Maluco tá tirando leite de pedra e salvando demais!

Valoriza a base

2ª posição no brasileiro com um elenco bem questionável...

Classificação heroica contra o Boca...

Se perder para o Atlético/go? Tem que manter ele mesmo assim!

Na boa, alguém lembra de 2011, contra o Tolima? Fizeram o Ronaldo largar mão do que seria sua última temporada e o RC ir para Rússia... Mas o Tite ficou e conquistou o Brasileirão, depois vocês já sabem o que rolou né...

O trabalho é sério, tem comprometimento e honestidade!

'Ah, mas o VP inventa moda'

- Amigão, todo mundo tem suas convicções e considerando os achados que ele já fez entre base e jogadores desacreditados, eu apoio as loucuras dele... Tá testando o que dá pra fazer com o jogador em campo, pq treino não tem tempo de fazer!

Por fim: VP, to fechado com você #fechadocomVP

Responder ao post do Fernandinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 4 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Criado há 7 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 9 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 11 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 12 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 12 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 12 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico