Vini Vraw
Se manifestar, não vi uma coletiva ele defendendo permanência... A impressão que dá é que não ia fazer diferença ele ir e o Yuri vim... Se põe no lugar do cara, eu no lugar dele me manifestaria. Defenderia a permanência, agora o que a diretoria ia fazer depoi$ não $ei.
em Bate-Papo da Torcida > O erro do Vitor Pereira...