Mário Freitas
Ainda sem citar o Du Queiroz, o Fábio Santos que tá jogando demais...
Trouxe o Rafael Ramos, que não é nenhuma primazia, ok! Mas é um suplente bom e barato...
em Bate-Papo da Torcida > Ahhhh Sr. Vitor Pereira
Em citação ao post:
Parabéns pelo tópico, esse sim teria que ficar.
A torcida no estádio segue a tua linha de raciocínio









