Taffarel Awner
Pois é 1 gol bonito msm ! Mas vai ver ele lá no gaymio rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Chile
Pois é 1 gol bonito msm ! Mas vai ver ele lá no gaymio rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Chile
Última resposta há 2 segundos por Fábio Franco
34respostas
Última resposta há 4 segundos por Eduardo Sarri
10respostas
Última resposta há 9 segundos por Augustos Prittori
52respostas
Última resposta há 10 segundos por Silva Aparecido
88votos
Última resposta há 35 segundos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA
21respostas
Última resposta há 39 segundos por Vai Corinthians!
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
2respostas
Criado há 1 minuto por Joe Doe
0respostas
Criado há 42 minutos por Fernando Zemetek
0respostas