Tarcisio Carvalho
Se técnico fosse o problema há teriamls resolvido isso, desde 2017 foram inúmeros, problema esta no elenco, temos jogadores de 2011 ainda, tirando Cássio que é goleiro e tem vida util longa, eu já teria retirado todo mundo, VP deu chance aos miudos e até por conta disso fizemos bons negócios que renderam até mais da meta de vendas que estava prevista, tem é que ter paciência, nem tínhamos esperanças de ganhar nada esse ano, Flamengo, peppas e MG ficaram anos montando equipes até ter esse poderio, muita viagem de quem critica.
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente querendo um Guto Ferreira da vida no comando do Corinthians, putaquepariu, por hoje deu!
