Lucas Souza
Nossa eles estão revolts! Puta falta de sacanagem!
Você quer a ditadura de volta?
quer a ganguedo Andrés no poder pra sempre?
você já fez alguma ação social nos Gaviöes?
Que desabafo hein, coitado
em Bate-Papo da Torcida > Criei NOJO da Gaviões
Em resposta ao tópico:
Verdadeira aversão!
Conseguiram os ingressos extras pra viajar para o Rio em plena terça;
Não protestaram nada contra a palhaçada que foi os Flamenguistas na Arena;
Flamenguistas pagaram 140 reais na Arena - Corinthianos o mesmo no Maracanã. Ai agora querem protestar contra 150 reais na Ressacada? Acharam que iam cobrar um quilo de alimento de entrada?;
E a cereja do bolo - Sinalizador quando o time estava buscando a virada
Esses caras são uns grandes EGOÍSTAS que usam o nome do Corinthians para benefício próprio. Pra mim já deu!