Nery
Acredito. Mas não Aposto
em Bate-Papo da Torcida > Ainda acredita na classificação terça?
Em resposta ao tópico:
Meu voto é que para nossa alegria teremos um novo Maracanaço, Timão vai reverter esse resultado lá!
3 a 1 no tempo normal, Timão abre o 2 a 0 os cara diminui e no finalzinho fazemos o 3.
Vamos para os pênaltis e Cássio pega do Lil Pescoço, Arrascaeta e Vidal.
Vai Corinthians 🦅🖤🤍














