Ricardo Poulmann
Eu confio!
Acima de tudo, o escudo do Corinthians não é um balde de pipoca
Confio que os líderes do elenco vão cobrar pesado e podem virar a chave
No papel nosso time é pau a pau com o deles
A única coisa é que nossos pseudo craques sem títulos, Yuri e Guedes, me parecem sempre de barriga cheia
Tá na hora do Cássio do Fagner do Gil do Fábio do Balbuena do Renato cobrarem esses morto e fazer voar em campo
em Bate-Papo da Torcida > Ainda acredita na classificação terça?
Em resposta ao tópico:
Meu voto é que para nossa alegria teremos um novo Maracanaço, Timão vai reverter esse resultado lá!
3 a 1 no tempo normal, Timão abre o 2 a 0 os cara diminui e no finalzinho fazemos o 3.
Vamos para os pênaltis e Cássio pega do Lil Pescoço, Arrascaeta e Vidal.
Vai Corinthians 🦅🖤🤍















